Faça sexo com camisinha!

Quem for iniciar a vida sexual, primeiramente não pode ter medo de tomar a vacina contra HPV. Essa vacina é útil e HPV é a doença sexualmente transmissível do século XXI, que se contagia com facilidade e pode levar ao câncer de útero e, no homem, ao câncer de pênis.

Em segundo lugar, é necessário fazer sexo com proteção, o uso da camisinha é essencial. A juventude de hoje não passou pela década de 80 pelo o que nós passamos com a Aids. As pessoas pensam que essa doença é bobagem, mas na verdade não é.  A Aids é transmitida pela relação sexual e pode levar à morte. Ela tem controle, mas não tem cura. O sexo tem que ser feito com o uso da camisinha.

É importante ressaltar que fazer sexo sem camisinha tem que ser uma atitude tomada entre duas pessoas que têm plena confiança uma na outra, se conhecem e têm uma vida em comum.

O sexo ocasional tem que ser feito com camisinha, para não transmitir aids, HPV, herpes, hepatite, entre outras doenças. O sexo de qualquer forma precisa ser feito com camisinha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>