Aproveite o Carnaval sem brigas!

Meus amigos, estamos no carnaval, todo mundo se divertindo. Essa época, infelizmente, acontece uma coisa muito interessante: são os blocos, os grupos, as brincadeiras e todas forradas de muita alegria, muita descontração, álcool, e valentia. Então é muito comum briga de grupo, espancamentos, arma branca e até a arma de fogo.

Marretas, paus, cadeiras, avenida, blocos, no nordeste tem muito dessas coisas, nas praias, então gente, quando a pessoa bebe um pouco a mais, ela fica o quê?

Descontraída, valente, dona do mundo. Então é muito comum nessa época muita briga, e briga de grupo quando existem grupos e ainda com álcool nomeio, ou infelizmente drogas, a quantidade de brigas com lesões graves, espancamentos e ferimentos graves, é muito grande.

Então gente, vamos nos divertir, vamos brincar, vamos nos descontrair, ninguém precisa brigar com ninguém, tem espaço para todo mundo, tem paquera pra todo mundo, tem descontração para todo mundo, vamos tomar muito cuidado.

Cuidados necessários no carnaval

Parece bobagem eu estou falando, a quantidade de pessoas que chegam em serviços de emergência, pronto socorros, enfim, a quantidade de pessoas que chega com lesão grave por brigas, ou até ferimento de arma de fogo, que não é tão comum nessa época, é mais ferimentos com arma branca, é paulada, é briga, é pancada e gente brigando com muita gente, e isso leva o quê, ao espancamento generalizado, e você não imagina o que chega no pronto socorro por causa disso.

Veja também: Como se cuidar durante o carnaval?

Então, vamos tomar cuidado com grupos, álcool e brigas, e vamos curtir um bom carnaval.

Até a próxima.

dr salim assinaturafaixa assinatura Dr SalimDr. Salim

CRM-SP 43163

É conhecido também como médico da família. Formado em 1981, na Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, concluindo residência dois anos depois, em 1983. Desde então, atua como clínico geral no Hospital Sírio Libanês, além de atender também em sua clínica privada.

faixa assinatura Dr Salim

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MANDE UMA MENSAGEM