Por convite da competentíssima diretora superintendente do teatro Alfa, Elizabeth Machado, assisti ao musical de Richard Rodgers e Oscar Hammerstein: Cinderella. O espetáculo trazido da Broadway é uma versão para a história representada na televisão por Julie Andrews em 1957. Posso dizer que passei momentos de muita emoção e fiquei verdadeiramente orgulhoso de ver que o Brasil está chegando rapidamente no rol dos grandes musicais de Nova Iorque e Londres.

A produção de Cinderella sem dúvida nenhuma eleva o nível dos musicais brasileiros. Também achei espetacular a valorização dos profissionais nacionais, algo que aproxima o espetáculo do público. Se não bastasse tudo isso, tive um atrativo a mais, de ordem afetiva, afinal vi o protagonista do príncipe, Bruno Narchi, crescer. Sem dúvida o rapaz, que tem atuação brilhante no musical, enche de orgulho os pais Arnaldo e Márcia, que podem dizer de boca cheia: fizemos o nosso papel.

Dito isso, indico a todos que saiam de casa e se dirijam ao espetacular teatro Alfa para assistir ao musical Cinderella. Aproveito para dar ais informações sobre a produção:

O teatro Alfa, fica na rua Bento Branco de Andrade Filho, 722, em Santo Amaro. O espetáculo acontece nos seguintes dias e horários: Quinta às 21h00, Sexta às 21h30, Sábado às 16h00 e 20h00 e Domingo às 15h00, 17h00 e 18h30, e fica em cartaz a princípio até 15 de maio. Os preços variam de R$ 25,00 a R$ 90,00.

Uma boa pedida para o próximo final de semana.

WhatsApp Agende sua consulta