Na época de férias, tome cuidado com os rios, lagos e lagoas!

Nas férias de inverno, apesar do frio, é muito comum as pessoas irem ao interior, onde tem rios, lagos, lagoas e até piscinas, que costumam ser mais seguras, mas que, mesmo assim, acontecer muitos acidentes.

Porém, quando de trata de natureza, as pessoas imaginam que o fundo do lago, lagoa ou rio é duro, igual de uma piscina, mas, na verdade, há muitas irregularidades, pedras, fungos, galhos de árvores. Quem não conhece o local, não sabe a profundidade exata e o tipo de solo na região, tem que evitar de pular numa lago, lagoa ou rio.

É muito comum nessa época, além de afogamentos, acidentes que podem ser irreversíveis, com traumatismos graves, que podem levar à morte. Fique de olho nesses locais e cuidado com a juventude, porque brincar alcoolizado propicia muito os acidentes nesses lugares.

dr salim assinaturafaixa assinatura Dr SalimDr. Salim

CRM-SP 43163

É conhecido também como médico da família. Formado em 1981, na Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, concluindo residência dois anos depois, em 1983. Desde então, atua como clínico geral no Hospital Sírio Libanês, além de atender também em sua clínica privada.

faixa assinatura Dr Salim

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MANDE UMA MENSAGEM