BLOG

Faça sexo com camisinha!

Inicio da Vida Sexual

Quem for iniciar a vida sexual, primeiramente não pode ter medo de tomar a vacina contra HPV. Essa vacina é útil e HPV é a doença sexualmente transmissível do século XXI, que se contagia com facilidade e pode levar ao câncer de útero e, no homem, ao câncer de pênis.

Sexo Seguro

Em segundo lugar, é necessário fazer sexo com proteção, o uso da camisinha é essencial. A juventude de hoje não passou pela década de 80 pelo o que nós passamos com a Aids. As pessoas pensam que essa doença é bobagem, mas na verdade não é.  A Aids é transmitida pela relação sexual e pode levar à morte. Ela tem controle, mas não tem cura. O sexo tem que ser feito com o uso da camisinha.

DST

É importante ressaltar que fazer sexo sem camisinha tem que ser uma atitude tomada entre duas pessoas que têm plena confiança uma na outra, se conhecem e têm uma vida em comum.

O sexo ocasional tem que ser feito com camisinha, para não transmitir:

  • Aids
  • HPV
  • Herpes
  • Hepatite

Entre outras doenças.

O sexo de qualquer forma precisa ser feito com camisinha!

dr salim assinaturafaixa assinatura Dr SalimDr. Salim

É conhecido também como médico da família. Formado em 1981, na Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, concluindo residência dois anos depois, em 1983. Desde então, atua como clínico geral no Hospital Sírio Libanês, além de atender também em sua clínica privada.

faixa assinatura Dr Salim

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OU MANDE UMA MENSAGEM

agsdi-whatsapp