Durma bem durante o Carnaval!

Carnaval: consequências das más noites de sono

Meus amigos internautas, no carnaval as pessoas pensam que podem ficar de quinta à noite,  até quarta hora do almoço acordado, pulando e se divertindo.

Eu preciso curtir o carnaval. Isso é uma grande bobagem nenhum ser humano consegue ficar esse tempo todo acordado com as condições físicas, os reflexos, o raciocínio normal. Pelo menos umas três, quatro horas por noite, quem gosta de brincar, devem dormir.

E aí você consegue brincar mais, não ter contusões, não ter lesões ortopédicas, não ficar de mau humor, não ter quedas, não bater o veículo, em fim não, se torna até mais violento, mais mal humorado, mais agressivo.

O que deve ser feito?

Tudo isso ocorre porque a pessoa está dormindo mal, está com muito sono, tentando ficar acordado.

Então, não vamos ser idiotas, vamos dormir um pouquinho toda a noite, eu tô da tarde, que seja, para que o carnaval chegue até o final bem, os seus reflexos em dia, sem nenhuma lesão e sem nenhuma sequela grave por teimosia, alimentando-se bem, ingerido pouco álcool, e dormindo um pouquinho.

Veja também: O que comer no carnaval?

Essa é a receita para um bom carnaval, para não ter uma ressaca, às vezes uma ressaca até fatal.

Até a próxima!

dr salim assinaturafaixa assinatura Dr SalimDr. Salim

CRM-SP 43163

É conhecido também como médico da família. Formado em 1981, na Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, concluindo residência dois anos depois, em 1983. Desde então, atua como clínico geral no Hospital Sírio Libanês, além de atender também em sua clínica privada.

faixa assinatura Dr Salim

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MANDE UMA MENSAGEM