Aplicativo Kimeo ajuda pacientes no combate ao câncer

O aplicativo social, Kimeo, surgiu com o propósito de ajudar na luta contra o câncer, promovendo a conexão entre pacientes, médicos, amigos e familiares, que desejam compartilhar suas histórias e conhecer outras pessoas em situações semelhantes.

Além disso, o aplicativo tem um localizador que detecta quais são as clinicas médicas e hospitais mais próximos ao usuário. O Kimeo, que foi desenvolvido por sócios da empresa de mesmo nome dentre eles George Nastas, também pode ajudar no controle do tratamento, acesso à serviços de saúde e conteúdo qualificado. O material será todo produzido pelo “Instituto Vencer o Câncer,” idealizado por três dos principais oncologistas do País, Dr. Fernando Maluf, Dr. Antonio Buzaid e Dr. Drauzio Varella.

O Kimeo será lançado, nesta segunda-feira, no evento “O Uso das redes sociais no combate ao câncer”, que é gratuito e terá a presença do oncologista Dr. Fernando Maluf; da paciente Amanda Cabral, que criou o blog “Tira o lenço, vai ser feliz”; e do representante da Kimeo, Gustavo Silva.

Serviço:

Palestra:“O Uso das redes sociais no combate ao câncer”
Dia: Segunda-feira, dia 19 de setembro
Horário: das 14h30 às 16h40
Local: Berrine Ventures (Praça Professor José Lannes, 40, 17º andar – Brooklin Novo – SP)

Os interessados podem se inscrever em: https://www.sympla.com.br/o-uso-das-redes-sociais-no-combate-ao-cancer—lancamento-da-kimeo__86727

dr salim assinaturafaixa assinatura Dr SalimDr. Salim

CRM-SP 43163

É conhecido também como médico da família. Formado em 1981, na Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, concluindo residência dois anos depois, em 1983. Desde então, atua como clínico geral no Hospital Sírio Libanês, além de atender também em sua clínica privada.

faixa assinatura Dr Salim

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MANDE UMA MENSAGEM